ACESSO RESTRITO:   

A Conaje


A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) é comprometida com a ética, a cidadania, a livre iniciativa e com o bem estar da sociedade. É responsável por estimular o empreendedorismo entre os jovens brasileiros, seja por orientação, capacitação profissional ou representação política. Cumpre sua missão ao realizar ações que fortaleçam a criação de novas empresas e a manutenção das já existentes no país, sobretudo, as geridas por jovens. Tem como foco também promover missões empresariais em estados e municípios de interesse da economia local, organizar eventos de capacitação, visitas e eventos estaduais, regionais e nacionais e estabelecer parcerias com universidades e empresas.

 

A Conaje possui núcleos em 22 estados brasileiros. Essas bases desenvolvem ações que se baseiam nos pilares da entidade, que são capacitação, relacionamento e representatividade. Entre as atividades desenvolvidas pelas associações, destacam-se os encontros com os empresários da região, as missões empresariais e os eventos de capacitação. Mais de 36 mil jovens empresários e empreendedores do Brasil relacionam-se direta e indiretamente com a instituição e com grupos estaduais e municipais, com o objetivo de articular e divulgar práticas que fortaleçam a disseminação de novos e concretos negócios no país.

 

 

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

Desenvolvimento

Formar os melhores jovens empreendedores

Desenvolver empreendedores e jovens líderes por meio de capacitação técnica e experiências diferenciadas.

 

Relacionamento

Construir a melhor rede de jovens empreendedores

Facilitar a troca de informações e gerar conexões com o objetivo de promover oportunidades de negócio.

 

Representatividade

Criar o melhor ambiente para realizar negócios

Exercer poder de influência com a proposta de atender aos interesses da nossa rede.

 

Gestão

Ser referência em gestão de entidade associativista

Gestão profissional e de excelência, com foco na maximização de resultados.

 

 

VALORES

Empreendedorismo, ética, espírito jovem, interdependência, pluralidade, patriotismo, transparência e colaborativismo.

 

 

MISSÃO

Representar, aglutinar e informar os movimentos de jovens empreendedores e empresários, comprometidas com a cidadania e a livre iniciativa, em busca de aprimoramento contínuo da nossa sociedade. Ampliar e fortalecer a disseminação de novos e sólidos negócios no país, além de contribuir para um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável para o empreendedor e jovem empresário. 

 

 

Ata e Regimento Interno

Estatuto Social | Regimento Interno

 

REDES SOCIAIS