ACESSO RESTRITO:   

Entidades Parceiras


MDIC: O foco principal de atuação da Conaje junto ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior é a defesa das Micro e Pequenas Empresas e a participação no desenvolvimento de políticas públicas para os micro e pequenos empreendedores. A Conaje ainda participa do plano de elaboração da Política Pública Nacional Para o Empreendedor do MDIC e busca fortalecer sua participação no Fórum Nacional das MPES e vários movimentos jovens estaduais nos Fóruns Regionais das MPE´s."

 

CNI: A Conaje é parceira da Confederação Nacional da Indústria há vários anos, inclusive com a participação de jovens empreendedores e empresários da instituição nos diversos Conselhos Temáticos ligados à indústria, mas que traçam o caminho de todo o segmento empreendedor em nosso país.

 

BRASIL JÚNIOR: Órgão nacional do Movimento Empresa Júnior, trabalha para fomentar e dar suporte às empresas juniores em todo o Brasil e representá-las para potencializar os resultados de nossa rede. A Conaje e a Brasil Júnior assinaram convênio de parceria em 2012, unindo forças para fomentar o empreendedorismo e as empresas juniores em todo o país.

 

CACB: A Confederação das Associações Comerciais do Brasil é composta por mais de 300 Associações Comerciais de todos os Estados do Brasil e tem com a Conaje uma parceria forte de atuação no segmento dos jovens empreendedores ligados ao Comércio.

 

SEBRAE NACIONAL: É um grande incentivador de ações e projetos da Conaje, participando efetivamente do Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, realizado anualmente, e abrindo portas para que a Confederação possa atuar como parceira em projetos de capacitação de jovens empreendedores em todos os Estados do Brasil.

 

FÓRUM DE LÍDERES: Presidido pelo ex-ministro da Infraestrutura e ex-presidente da Petrobras e Embraer, Dr. Ozires Silva, o Fórum tem 34 anos de atuação independente nas decisões empresariais e políticas do Brasil e é parceira da Conaje com foco na continuidade ao trabalho dos jovens que atuam na Confederação dentro do cenário nacional. A parceria contempla eventos em conjunto, inclusive com foco regional, projetos em parceria e preparação efetiva para os jovens se tornarem grandes líderes classistas.

 

INSTITUTO BRASILEIRO DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: Maior autoridade em tributação no Brasil e fonte para grandes pesquisas e matérias sobre o tema, o IBPT é parceiro da Conaje no Feirão do Imposto e Dia da Liberdade de Impostos, além de realizar diversas palestras e seminários para nossos movimentos regionais.

 

ENDEAVOR: É uma organização que identifica e viabiliza a continuidade sustentada dos negócios de empreendedores de alto potencial de crescimento. A Endeavor é a realizadora da Semana Global do Empreendedorismo e tem na Conaje uma grande parceira para disseminar e realizar esse importante evento em todo o Brasil. A Confederação é uma das instituições que faz parte do Comitê da Semana Global no Brasil.

 

MOVIMENTO BRASIL EFICIENTE: Movimento de forte atuação nacional com proposições para um sistema de gestão pública eficiente, o MBE tem na Conaje uma parceira para divulgação de suas propostas e coleta de assinaturas para proposições legislativas no Congresso.

 

OPEE: É parceira da Conaje na realização do projeto Empreendedores do Futuro, que busca implantar na educação, atividades e ações que promovam a reflexão sobre a temática do Empreendedorismo no contexto dos alunos, por meio do desenvolvimento de competências e habilidades para o mundo profissional, oferecendo ainda noções sobre o senso de liderança e autonomia e uma visão clara das oportunidades e as possibilidades de aproveitá-las.  O material pedagógico do projeto segue a metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo).

 

REDES SOCIAIS