|
O presidente e o vice-presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), Marduk Duarte e Henry Canfield, respectivamente, estarão em Fortaleza nessas quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de novembro, para a Missão Amigos da Conaje.
O projeto busca promover o relacionamento dos jovens empreendedores do Brasil com empresários bem sucedidos de cada Estado e que são referências no mercado nacional. Na manhã do dia 25, o empresário cearense Beto Studart será nomeado Embaixador Amigo da Conaje 2012/2013, título que lhe será repassado por Raimundo Delfino (2010/2011) e que "tem a função de estabelecer a aproximação entre os jovens, os empresários e o mercado”, explica Caroline Mello, diretora de Relações Internacionais da CONAJE.
Além do projeto, na programação da visita consta a realização de reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio e encontro entre o senador José Pimentel e os presidentes do Bloco Mercosul de Jovens Empresários, que contará com a presença dos presidentes do Brasil, Marduk Duarte; Argentina, Ernesto Clavel; Paraguai, David Rodriguez e Uruguai, Stephan Puglia e Caroline Mello, que assume a presidência do Bloco Mercosul representando o Brasil. O encontro acontecerá no Instituto Aldy Mentor, a partir das 13h. Na pauta desse encontro acontecerá reunião para aprovação do Estatuto Social que oficializa a constituição do Bloco. A assinatura desse documento ocorrerá na presença do governador em exercício Domingo Filho, em seu gabinete.
|