Get Adobe Flash player
CONAJE

 

 

 

Fortaleza foi sede da 49ª RO Imprimir E-mail
Sex, 04 de Dezembro de 2009 20:04
Aconteceu no dia 2 de Dezembro, na cidade de Fortaleza, a 49ª Reunião Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários. Com a presença de 14 estados, representantes da juventude empresarial discutiram em mais essa oportunidade, os caminhos do empreendedorismo no país.

Destaque para a eleição do 16º congresso nacional de jovens lideres que após uma difícil escolha entre Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, representantes dos estados elegeram a capital catarinense para ser sede do importante evento.

A extensa pauta também contemplou itens importantes como: Parceria com a CACB, avaliação do feirão do Imposto, programa Amigos da Conaje e uma excelente exposição dos estados sobre os projetos de empreendedorismo que cada movimento regional esta desenvolvendo.

 

Os Jovens Empresários puderam ainda trocar informações, ideias, avaliar a conjuntura nacional e fazer novos negócios

Para Alex Mesquita, presidente da Fajece- Federação dos Jovens Empresários do Ceará, “ Sediar a 49º Reunião Ordinária da Conaje é motivo de muita alegria para o Ceará. Demonstra que hoje somos um movimento forte, atuante e capaz de contribuir para o movimento nacional. No ano em que a Aje Fortaleza faz 20 anos e a Fajece comemora 10 anos é uma honrra poder celebrar esse momento trazendo importante evento para nosso estado. O Ceará fecha o ano com chave de ouro! Esse não é apenas meu sentimento mas o do João Rafael presidente da Aje Fortaleza e o do Victor Borges  presidente da Aje de Sobral, lideres que estiveram diretamente envolvidos em toda organização desse evento.” Diz.


blog comments powered by Disqus
 









  twitter/conaje
 
 

CONAJE - Confederação Nacional dos Jovens Empresários
SEPS 705/905 Conjunto “B” . Centro Empresarial Asa Sul, salas 124/126
Asa Sul . CEP:70-390-055 . Brasilia . DF
Tel: (61) 3244-4721 . Email: conaje@conaje.com.br
TWIST