ACESSO RESTRITO:   

NOTÍCIAS

Conaje presta homenagem aos apoiadores do empreendedorismo no Brasil

Para construir um Brasil mais justo e empreendedor, a Conaje sempre teve a parceria de importantes instituições e colaboradores. Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por esses parceiros, a Confederação realizou no dia 28 de fevereiro, na sede da Fieg, jantar de homenagem aos representantes das instituições que, nos dois últimos anos, ajudaram a fomentar o empreendedorismo em todo o País.

 

Homenageado durante a solenidade, o governador de Goiás, Marconi Perillo, destacou, em seu discurso de agradecimento, que desde quando começou no movimento jovem político, há 30 anos, não tinha encontrado um movimento representativo tão relevante, entusiasta, consistente e comprometido quanto a Conaje. O governador, inclusive, convidou toda a diretoria, conselheiros da Confederação e representantes de movimentos de jovens empreendedores para almoço no Palácio das Esmeraldas, no dia 1º de março, onde foi possível debater propostas para disseminar e fortalecer a cultura empreendedora em todo o país.

 

Também no dia 1º de março, a Conaje aproveitou o último dia de reuniões na capital goiana para homenagear e agradecer aos diretores da Confederação, que se dedicaram, abriram ‘mão’ até de outros projetos pessoais e profissionais para sempre contribuir com a bandeira da Conaje. 

 


REDES SOCIAIS